Resolvi dar um jeito no meu guarda-roupas que tava insano.
Organizei as roupas, os lenços, os cabidee, separei 4 sacolas pra doação e agora acabou a energia pra gaveta de lingerie.
Min ajudem :nkoDead:
=> More informations about this toot | More toots from Tati@panelinha.club
@Tati Que lindo separar pra doação!
=> More informations about this toot | More toots from augustocc@social.br-linux.org
@augustocc ah, é um hábito antigo de sempre circular as coisas. Entrou roupa nova, sai uma usada.
tinha deixado esse hábito de lado por falta de tempo mas hoje resolvi colocar a mão na massa
=> More informations about this toot | More toots from Tati@panelinha.club
@Tati sim, concordo! em cima do meu guarda-roupa tem uma caixa grande, com tampa, marcada “roupas para reuso”. Eu vou colocando coisas nela, quando enche, levo pra doar em algum lugar (e se tem alguma campanha pra doação antes disso, é de lá que já sai)
Na hora que serve mal ou percebo que não gosto mais da peça, ela já vai pra lá direto.
=> More informations about this toot | More toots from augustocc@social.br-linux.org
@augustocc eu separo pra Telma, a moça que faz faxina aqui. Ela sempre tem pra quem doar.
Dessa vez chamei a Marta, vizinha que vai à academia comigo, pra ela ver se queria algo.
Ela saiu com 2 sacolas cheias, feliz da vida
=> More informations about this toot | More toots from Tati@panelinha.club This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini