Ano passado ouvi um podcast em que a apresentadora prometia contar o segredo para se manter firme na rotina de exercícios físicos. Foi uma péssima ideia. O segredo é fazer algo que você gosta. Ouvi-lo num momento… #PostNoBlog
https://rodrigo.ghed.in/blog/atividade-fisica
=> More informations about this toot | More toots from manualdousuario@mastodon.social
@manualdousuario eu faço pilates e corrida e gosto muito. Também precisei começar a me mexer porque era uma pessoa sedentária. Espero que você encontre algo que te anime
=> More informations about this toot | More toots from buca@ursal.zone
@buca já fiz pilates e gostava muito!
=> More informations about this toot | More toots from manualdousuario@mastodon.social
@manualdousuario Eu gosto muito de tennis, você usa bem mais as pernas que o beach tennis, mas também vai usar só um dos braços
=> More informations about this toot | More toots from nunesdennis@vivaldi.net
@manualdousuario dança é legal, independente do estilo, rs!
=> More informations about this toot | More toots from jackson@bolha.us
@manualdousuario
Pilates está valendo!
Faço natação e assino embaixo do "mítico exercício completo". Ele é excelente para cárdio e condicionamento geral, mas...
...natação emagrece muito lentamente, e o ganho de massa muscular no ritmo médio é pequeno, ou nulo.
Exige aprimoramento técnico (fazer tração) e alternar intensidade para ganhar e manter massa muscular.
Pode ser chato como musculação. Tem dor se for por este lado.
Eu gosto, e mesmo assim este lado exige esforço.
=> More informations about this toot | More toots from rgou@ayom.media This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini