Ancestors

Toot

Written by cururu 🌿 on 2025-01-24 at 14:02

Cuidado se você for usar o Tiktok do Fediverso. Parece uma armadilha pra quebrar o ActivityPub.

https://bajsicki.com/blog/loops-video-terms/

[#]fediverso #TOS #privacy #fediblock

=> More informations about this toot | More toots from zhanglao@bolha.one

Descendants

Written by Cadu Silva :v_orange: on 2025-01-24 at 14:04

@zhanglao diante da repercussão negativa, o Dansup disse que é apenas um texto feito usando um gerador qualquer só pra ele poder enviar logo o app iOS pro test flight :ms_clown:

=> More informations about this toot | More toots from cadusilva@bolha.one

Written by cururu 🌿 on 2025-01-24 at 14:14

@cadusilva se fosse isso mesmo por que ele não usaria o mesmo texto do Pixelfed (que foi feito a partir do texto do Mastodon)?

Pode me chamar de paranóico, mas no meio de uma guerra (literal e figurada, online e offline) e debandada das big-techs o cara mete uma dessa? Suspeito.

Written by Cadu Silva :v_orange: on 2025-01-24 at 14:15

@zhanglao soa muito como conversa pra boi dormir e pode muito bem ser mesmo, maior migué hahahaha

Ele tem uma reputação crescentemente ruim no fediverso.

=> More informations about this toot | More toots from cadusilva@bolha.one

Written by cururu 🌿 on 2025-01-24 at 14:17

@cadusilva eu fui correndo ver os termos do Pixelfed, hahaha. Mas não tem nada estranho lá.

Written by Renne Rocha on 2025-01-24 at 16:54

@zhanglao @cadusilva

Depois de ler esses textos, eu acho que não faz sentido nenhum alguém usar algo desenvolvido por essa pessoa ...

https://dansup-open-letter.github.io/

https://dansup-open-letter.github.io/appendix/

=> More informations about this toot | More toots from rennerocha@chaos.social

Written by cururu 🌿 on 2025-01-24 at 17:14

@rennerocha @cadusilva 😮

Written by Santiago Lema :amiga: on 2025-01-24 at 18:37

@rennerocha @zhanglao @cadusilva Só de ver o feed dele dá pra ver que ele gerencia mal as relações sociais (um certo paradoxo pra quem escolheu trabalhar na área ). Fica brigando e pedindo desculpas direto. Mas a solução não é fazer abaixo assinado para cortar sua pequena renda. Só criar/usar outras alternativas.

Me chame de otimista (ou instável 😅) mas acho que as vezes pessoas mentalmente instáveis até conseguem realizar coisas úteis e faz parte da vida.

=> More informations about this toot | More toots from santiago@masto.lema.org

Written by Alexandre Oliva (moving to @lxo@snac.lx.oliva.nom.br) on 2025-01-25 at 07:20

já vi cartas abertas com acusações aparentemente muito mais sólidas, mas ainda assim sabidamente mentirosas. quem julga e cancela sem nem procurar ouvir o outro lado normalmente não está buscando justiça, só sangue. quase nada sei sobre dansup, mas sei que há corporações poderosas se sentindo ameaçadas por seu trabalho, a ponto de censurar referências a ela dentro de seus jardins murados. não seria a primeira vez que interesses econômicos criam narrativas para assassinato de reputação. eu aconselho cuidado pra não acabar participando de um linchamento moral infundado e servindo à injustiça.

=> More informations about this toot | More toots from lxo@gnusocial.jp

Proxy Information
Original URL
gemini://mastogem.picasoft.net/thread/113883698646526392
Status Code
Success (20)
Meta
text/gemini
Capsule Response Time
361.294461 milliseconds
Gemini-to-HTML Time
4.512386 milliseconds

This content has been proxied by September (3851b).