Pessoal falando da Wikpédia, mas vc sabem que a Wikipérdia em língua portuguesa virou um antro de desgraçado e apoiador do Bolsonaro e do Chega!, né? Inclusive, é uma treta violenta com isso lá, com muito editor alto na hierárquia perseguindo quem taxa golpista de golpista
=> More informations about this toot | More toots from radiocorsa_br@bertha.social
@radiocorsa_br É caso resolvido? Eu não percebí o problema numa leitura rápida, hoje.
=> More informations about this toot | More toots from aarbrk@mstdn.mx
@aarbrk não. É total guerra cultural aquilo lá
=> More informations about this toot | More toots from radiocorsa_br@bertha.social
@radiocorsa_br Sintoo, soa difícil. Lá tem alguma página pros editores se coordinar na luta?
@aarbrk Não que eu saiba. Até pq a wikipédia em língua poruguesa é muito mais burocrática que a inglesa.
@radiocorsa_br A «Discussão:Ataques de 8 de janeiro em Brasília» está vazia... Que curioso.
@radiocorsa_br E no meu país....
https://hachyderm.io/@molly0xfff/113868325221306547
=> More informations about this toot | More toots from aarbrk@mstdn.mx This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini