Ancestors

Toot

Written by Sem tempo, irmão on 2025-02-01 at 14:30

Gente, essa série é foda demais...

@altbot

=> View attached media

=> More informations about this toot | More toots from guitarx@metalhead.club

Descendants

Written by Altbot on 2025-02-01 at 14:30

@guitarx Claro, aqui está uma descrição de texto alternativo para o vídeo:

O vídeo começa com três gatos antropomórficos sentados em uma mesa de conferência em um escritório. Os gatos estão usando ternos e estão em uma reunião. Um gato laranja está falando com os outros dois.

Gato Laranja: Tudo bem, pessoal, obrigado por participar desta reunião geral. Quem é este?

O gato laranja aponta para um gato cinza sentado ao lado dele, que está usando óculos e um laptop rosa. O gato cinza responde:

Gato Cinza: Ah, este é meu tradutor corporativo. Ele está aqui para traduzir toda a gíria corporativa em palavras que eu possa entender.

Gato Laranja: Hmmm, tudo bem. Vou ter que me alinhar com o RH para ver se isso...

Gato Cinza: O que ele está dizendo?

Gato Cinza: Ah, ele está dizendo que está chateado com a minha presença.

Gato Laranja: Não estou chateado, ok? Estou simplesmente processando essas informações de uma maneira mais digerível.

Gato Cinza: Ah sim, ele está realmente chateado.

Gato Laranja: Ok, vamos prosseguir com a reunião, certo? Então, o primeiro trimestre está nos livros, e nós tivemos um desempenho muito forte. Agora, certamente há algumas lacunas em nossos processos que estamos trabalhando estrategicamente para alinhar. Isso deve ajudar a superar essas lacunas de forma muito eficiente.

Gato Cinza: Tradutor.

Gato Cinza: Ah, o primeiro trimestre não foi bom, e a administração está muito chateada com isso.

Gato Laranja: Isso não é o que eu disse, ok? Há certamente algumas lacunas, mas a administração está trabalhando em conjunto para criar processos estratégicos para aliviar essas áreas de deficiência.

Gato Cinza: Eles estão planejando demissões.

Gato Laranja: Não, não. Não estou dizendo isso, ok? Estamos apenas desenvolvendo maneiras de nos tornarmos uma organização muito mais enxuta.

Gato Cinza: Vai ser 25% da organização.

Gato Laranja: Não!

O vídeo termina com os três gatos olhando uns para os outros.

Fornecido por @altbot, gerado usando Gemini

=> More informations about this toot | More toots from altbot@fuzzies.wtf

Proxy Information
Original URL
gemini://mastogem.picasoft.net/thread/113929106634393479
Status Code
Success (20)
Meta
text/gemini
Capsule Response Time
275.899198 milliseconds
Gemini-to-HTML Time
0.692791 milliseconds

This content has been proxied by September (3851b).