Convido todo mundo que viu sentido nisso a voltar imediatamente para a realidade.
=> More informations about this toot | More toots from siriuss@infosec.exchange
Quem vê popular apoiando privatização da Eletropaulo e Sabesp, dando gargalhada com propaganda política de raio privatizador ou falando que a vacina chinesa transmite aids, implanta chip e que cloroquina é a solução para curar coronavírus não subestima o poder da comunicação, retórica, discurso.
=> More informations about this toot | More toots from siriuss@infosec.exchange
@siriuss talvez o termo correto seria informar, por que comunicar não precisa ser verdade, mas informar, formar ou conscientizar já evitaria essa interpretação.
E, sim, neste sentido o Tio está grávida-de-Taubaté de razão, conscientizar não é bonito, por isso é tão doloroso tirar o véu da ideologia e nosso campo sofre inicialmente uma rejeição tão forte, como se a própria identidade da pessoa estivesse sob ameaça (por que, no fim das contas, está... uma identidade constituída em relação dialética com um mundo que para a pessoa era real, ao se desvelar a falsidade do mundo, a própria identidade se vê precisando de refundar em novas bases).
=> More informations about this toot | More toots from austra_lopiteco@ursal.zone This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini