Da caralhada de coisa do Star Wars que vem saindo, qual série/spin off vocês consideram o melhor?
Quero assistir algum só pra não ficar tão por fora de como a franquia tá evoluindo
Ouvi dizer que Andor tem a melhor trama, confere?
[#]starWars
=> More informations about this toot | More toots from guites@bolha.us
@guites "Andor" é a série que mais gosto. O antifascismo implícito de todo o universo Star Wars vai para o primeiro plano, sobre a origem da rebelião contra o império.
=> More informations about this toot | More toots from sol2070@mastodon.social
@sol2070 andor tá bem cotado mesmo!!! PS. Teu avatar me dá medo
=> More informations about this toot | More toots from guites@bolha.us
@guites Uma que prometia muito era "The Acolyte", no sentido de exorcizar alguns elementos macho-autoritários da ordem Jedi. Sempre teve gente dizendo que a vilã secreta em Star Wars é a religião Jedi. A série era sobre uma ordem tipo wicka que usava a força sem autorização, e que terminou exterminada por jedis. Não é de surpreender que a fãzarada detestou e a série foi cancelada.
(o avatar é de um artista que reproduz visões psicodélicas, rsrsrs)
=> More informations about this toot | More toots from sol2070@mastodon.social
@sol2070 @guites "The Acolyte" tem uma excelente premissa, mas achei muito fraca, o texto e atuações não ajudam muito. Eu gostei de "Ahsoka", mas é porque eu assisti as principais animações de Star Wars na sequência até ela, então a sequência da história e da personagem estão ali e eu gostei muito de "Clone Wars"
=> More informations about this toot | More toots from tchulanguero@kolektiva.social
@tchulanguero @guites verdade, a ideia é muito melhor do que o resultado final.
=> More informations about this toot | More toots from sol2070@mastodon.social This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini