Acho que já conheço uns 10 baianos aqui. Se a gnt trabalhar direitinho a gnt consegue banir todos os pernambucanos e Cadu dessa rede :frogDrink:
=> More informations about this toot | More toots from Ylyej@ursal.zone
@Ylyej na verdade não existe brigas intrínsecas entre esses dois estados maravilhosos, como aliás, todos os estados e regiões desse país tem riquezas culturais incríveis e que merecem ser conhecidas. Temos inclusive um apreço comum pelo Carnaval de rua, livre, gratuito e anárquico, que temos diligentemente espalhado pelo país... A única desavença séria que eu tenho notícia entre BA e PE é sobre a regra do dominó. Enquanto a BA insiste numa regra de pontuação mais parecida com o jogo de tênis, contando 15, 30, 45, em PE seguimos a tradição de usar as regras universais de Copenhaguem, de 1958, com a separação de quatro pedras no morto, o que impede a contagem de pedras e leva o jogo para um território perto da intuição, elevando a alma do jogador.
[#]brasil
=> More informations about this toot | More toots from umcaminho@ursal.zone
@Ylyej Aconselho seguir minha lista de MPB pós 1990: tem uma boa representação do Brasil do século XXI https://open.spotify.com/playlist/0UvCHsdOE7VwiF4yHca6xy?si=vYYeasntT62yTHyLmUfSfg&pi=dlN2YPxmRECHm
[#]brasil #mpb
=> More informations about this toot | More toots from umcaminho@ursal.zone This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini