Por curiosidade. No vosso instagram quando pesquisam as duas palavras abaixo o que aparece?
=> More informations about this toot | More toots from nelsonavatar@masto.pt
@nelsonavatar também não me aparecem sugestões de Hashtags, mas quando ponho enter já aparecem resultados, esta manhã aparecia mensagem a dizer que estavam ocultados os resultados.
=> More informations about this toot | More toots from Isabel626@masto.pt
@nelsonavatar Por curiosidade fiz isso e para os Democrats a pesquisa está oculta por conter conteúdo sensível 🙄
=> More informations about this toot | More toots from Ralhita@masto.pt
@Ralhita @Isabel626
Problemas tecnicos dizem eles🫤
https://www.bbc.com/news/articles/c4g32yxpdz0o
@nelsonavatar problemas técnicos super selectivos...
@Ralhita
=> More informations about this toot | More toots from Isabel626@masto.pt
@nelsonavatar tive isto, sendo que nunca procuro política no insta
=> View attached media | View attached media
=> More informations about this toot | More toots from bossito@mastodon.social
@nelsonavatar já chegou ao parlamento europeu, mas o senhor deputado vai desistir do Instagram? É que se não mais vale estar calado, digo eu. É só uma rede social, sair é possível.
https://vm.tiktok.com/ZNeEYEyJj/
@bossito @nelsonavatar tem de lá estar todos para poder dizer mal, isto é mais do que suficiente para o proibirem na europa
=> More informations about this toot | More toots from catarinac@masto.pt
@bossito No IG sigo algumas contas institucionais relacionadas com causas sociais.
Em termos de pessoas que nao tenho outra forma de contato e que me sejam relevantes tenho de avaliar, mas se calhar nao existe nenhuma.
No resto uso pouco o IG tanto em fotos como stories. Nunca foi uma rede muito util para mim. Vou avaliar o fecho (ja fechei o Facebook)
@nelsonavatar eu mantenho o insta mais pelos contatos e como registo fotográfico. Recentemente dessegui tudo o que não era conta de pessoa, mas acho que vou apagar, é uma questão de ter tempo para o fazer. O meu calcanhar de Aquiles da Meta é o WhatsApp. Até comecei a falar com gente com quem não falava há séculos só pq estão no Signal..mas ainda faltam as principais
@nelsonavatar
De manhã democrat era tópico sensível, agora já aparece.
=> More informations about this toot | More toots from tuga@masto.pt
@nelsonavatar no meu aparece a mesma coisa de você
=> More informations about this toot | More toots from Lyra@mastodon.uno This content has been proxied by September (ba2dc).Proxy Information
text/gemini