Amanhã vou ver a prima que fugiu (do país, da família) pro Canadá há décadas; tá no BR pois tratar dentes aqui é “barato” (pra gente não é)
Família sempre disse q somos iguais (ex.: vegetarianas - eu, até os 36), até fisicamente, ainda q ela seja uns 15 anos + velha
A questão não é idade. Tô ansiosa pq ela tem filhos e passou por um período anti-vax
Halp (respira)
=> More informations about this toot | More toots from giannetti@ursal.zone
Retorno pra retificar: o lance do antivax foi parte de uma campanha de fake news dos Barboza contra a prima que “abandonou” (oh, que soem os violinos) a família
@giannetti percebo que o drama familiar é em camadas múltiplas, cheio de subplots
=> More informations about this toot | More toots from augustocc@social.br-linux.org
@augustocc meu encontro com a prima hoje valeu + q trezentas sessões de terapia
Os filhos dela estão ótimos, bem amados, bem encaminhados e VACINADOS 😅
Os Corleone não chegam nem aos pés dos Barboza
@giannetti e qual a relação entre essa prima querida e aquele parente menos estimado que resolveu ir pelo rumo do rabinato?
=> More informations about this toot | More toots from augustocc@social.br-linux.org
@augustocc eles são…
TCHAN TACHAAAAAN
:prideI: :prideR: :prideM: :8b_a: :sm64_o: :sm64_s:
@giannetti omg!
mas dessa prima aí eu gostei, tomara que ela apareça mais vezes
@augustocc 💚💚💚
ela é do balacobaco, Augusto
To anotando tudo. Brincando de detetive da família
=> More informations about this toot | More toots from giannetti@ursal.zone This content has been proxied by September (ba2dc).Proxy Information
text/gemini