Li por aí que o pixelfed.social estava com dificuldades em fazer a migração do instagram. Felizmente a minha conta é o pixelfed.de e a migração demorou-me apenas uns minutos - até porque não tinha assim tantas fotos no instagram.
Portanto, o primeiro passo está dado. Agora já posso passar ao segundo - apagar o instagram. 😊
=> More informations about this toot | More toots from snowgaze@masto.pt
apagado (depois de esvaziar o perfil e apagar as imagens todas e des-seguir toda a gente porque o gráfico social é o que tem mais valor) ✅
@snowgaze embora já não publique nada na minha conta de IG desde 2016 e já use o Pixelfed há 2 anos ainda não apaguei a conta. Acho que vai ser agora. Próximo passo é deixar de usar o whatsapp (o Telegram já foi)!
=> More informations about this toot | More toots from spiff@ciberlandia.pt
@spiff o WhatsApp é o mais difícil, é preciso convencer muita gente a mudar para o Signal.
@snowgaze esse é o grande problema!
=> More informations about this toot | More toots from spiff@ciberlandia.pt
@snowgaze @spiff o problema que sinto é mesmo esse. Dos meus contactos, só 1 tem signal :blobsad: ando a evangelizar
=> More informations about this toot | More toots from benuron@masto.pt
@snowgaze @spiff
Só tenho um grupo no WhatsApp (4 pessoas, contando comigo), mas não está fácil...
=> More informations about this toot | More toots from ammdias@masto.pt
@snowgaze é, o pixelfed.social está com bastantes dores de crescimento.
Mas a ver se entre os vários servidores há muitos utilizadores a migrar
=> More informations about this toot | More toots from awemans@masto.pt
@awemans @snowgaze Criei conta no pixelfed.social e confirmo alguns bugs ontem. Confesso que apesar da possibilidade de migrar a conta, não me apetece fazer.
=> More informations about this toot | More toots from mep@masto.pt
@mep @snowgaze também não migrei, mas também não tenho muita coisa.
Ainda não estou a pensar apagar a conta, mas ficar como a do fb, sem uso.
@awemans @mep a minha primeira conta no mastodon foi no social, migrei para o masto.pt por causa da enchente que criou problemas na altura. Por causa disso, quando abri conta no pixelfed.de escolhi logo um servidor que não fosse o "principal", caso viesse a ter problemas também. De qualquer modo, estas situações tendem a ser temporárias, mais uns dias e deve regularizar.
@snowgaze @awemans entretanto estou a apagar cenas no FB. Já vou muito pouco lá, por isso a decisão de sair da Meta está tomada.
Deixo-vos uma pergunta: o vosso LinkedIn não está um antro de opinião far-right como o meu?
=> More informations about this toot | More toots from mep@masto.pt
@mep @snowgaze nem por isso, mas confesso que é outro que quase não uso, principalmente para ler publicações.
É mais uma forma de manter contacto com alunos e ex alunos.
@mep @snowgaze fui lá ver e pelo menos as publicações são quase todas ligadas à investigação não minha área ou o que os "miudos" andam a fazer
@mep @snowgaze o "não minha área" era "na minha área" 😔
@awemans @mep @snowgaze ainda estou a tentar perceber se devo abrir conta no Pixelfed ou se postar fotos aqui é o mesmo. Ontem, numa explicação #FediTips, diziam que ambos comunicavam e não era preciso duplicar contas 🤔
=> More informations about this toot | More toots from diraquel@masto.pt
@diraquel só tenho conta lá para arrumar as fotos no mesmo sítio, até porque aqui uso um critério de publicação diferente. Mas vejo mais as contas do pixelfed por aqui, lá quase só vou para publicar. @awemans @mep
@mep o meu tem tendências IL, mas vou lá muito pouco, uma ou duas vezes por semana e nunca passo lá muito tempo @awemans
=> More informations about this toot | More toots from snowgaze@masto.pt This content has been proxied by September (ba2dc).Proxy Information
text/gemini