“Tenho-me exercitado para ficar calado quando me sinto furioso”
“Insubmissos” de Richard Zimler (edição Porto Editora, 2020)
[#]Page 42 #HashtagGames
=> More informations about this toot | More toots from catiafilipe@masto.pt
Rules of the game:
[#]HashtagGames
@catiafilipe Não sou muito de correntes mas deixo o caso do livro que estou a ler neste momento. Não é uma frase espetacular😁
"Os cães chegavam, farejavam perto dos carros dos proprietários e mijavam sucessivamente em todos os pneumáticos"
As Vinhas da Ira - John Steinback
[#]Page42 #HashtagGames
=> More informations about this toot | More toots from nelsonavatar@masto.pt
@nelsonavatar olha li esse livro há muitos muitos anos. Foi necessária alguma resiliência devido às longas descrições mas deu-me uma leitura impressionante dessa época e desse contexto específico de vida.
Quanto à frase, acho que se é sempre positivo para a sociedade quando discutimos mais os pneumáticos 😁
@catiafilipe As longas descrições no livro surgem de forma muito natural e não forçada na minha opinião. O problema é que preciso de estar com disponibilidade mental e sem distrações. Abandonei o livro no ano passado, quando estava cheio de trabalho e com a cabeça "ocupada". Agora já tenho essa "disponibilidade mental" e vou conseguir ler um capitulo por dia e acabo este mês. Estou a gostar
=> More informations about this toot | More toots from nelsonavatar@masto.pt This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini