Ancestors

Toot

Written by Alexandre Oliva (moving to @lxo@snac.lx.oliva.nom.br) on 2025-01-09 at 14:05

pessoall neurodivergente, queria pedir ajuda de vocês pra conseguir fazer contato com o perfil @neurodestoar@threads.net, recém-lançado por uma pessoa muito querida pra mim, mas com alguma dificuldade/resistência de entrar de verdade no fediverso. a instância que eu uso não está me deixando seguir lá, nem ela consegue me achar de lá, mas diz que se houver interações com o perfil dela na minha timeline e/ou na dela, a gente vai conseguir fazer contato. alguém a fim de ajudar a mostrar pra ela como o fediverso tem neurodivergentes e como interagimos? nós somos o foco do projeto dela, e é um projeto que considero lindo, então seria super legal motivá-la a vir pra cá de verdade. me ajudam, por favor?

=> More informations about this toot | More toots from lxo@gnusocial.jp

Descendants

Written by Alexandre Oliva (moving to @lxo@snac.lx.oliva.nom.br) on 2025-01-09 at 14:34

será que a @lorimeyers vai se interessar e consegue me ajudar?

Written by Uczeń on 2025-01-09 at 14:20

@lxo Pela instância Akkoma https://kooapp.org/ tu consegue seguir o perfil. 😃

=> More informations about this toot | More toots from uczen@kooapp.org

Written by Alexandre Oliva (moving to @lxo@snac.lx.oliva.nom.br) on 2025-01-09 at 14:29

então eu só provavelmente só preciso que alguém de lá que eu siga interaja com ela pra eu também poder seguir daqui. mas não consigo nem acessar essa instância, o cloudflare não deixa.

Written by Lori on 2025-01-09 at 14:40

@lxo eu posso dar boost pra ver se alguém pode te ajudar, mas provavelmente vai ser difícil. depois das últimas ações da Meta a maioria das instâncias está derrubando a ponte com Threads. bloqueando a Meta.

=> More informations about this toot | More toots from lorimeyers@bolha.one

Written by Alexandre Oliva (moving to @lxo@snac.lx.oliva.nom.br) on 2025-01-09 at 15:54

eu acho que se algum contato meu conseguisse mandar mensagem pra ela, eu poderia conseguir segui-la e vice-versa. mas se for alguém que não apareça na minha timeline, acho que não vai adiantar.

mas é um projeto que acho que você provavelmente vai se interessar.

só que a gente tá tentando fazer essa ponte antes de ela começar a divulgar. então ficamos meio travados nisso :-(

Proxy Information
Original URL
gemini://mastogem.picasoft.net/thread/113798783287226315
Status Code
Success (20)
Meta
text/gemini
Capsule Response Time
292.387701 milliseconds
Gemini-to-HTML Time
2.595128 milliseconds

This content has been proxied by September (3851b).