Na minha opinião as marcas japonesas estão a pecar pelo óbvio, deixar de parte o motociclista que só quer uma mota para carregar o botão de ligar e andar.
Demasiada tecnologia a preços caros, não tantos como os alemães, mas caros para o bolso do comum mortal.
Onde andam as motas como a minha Yamaha Fazer FZ6 S2? Com ABS e mais nada? Bruta com bom pneu e que envergonha motas desportivas mais recentes?
A história repete-se? - Opiniões - Andar de Moto https://www.andardemoto.pt/opinioes/a/916-vitor-sousa/71881-a-historia-repete-se/
=> More informations about this toot | More toots from Serzedo@masto.pt
Eu tive uma Deauville de 2011, o vidro de descer e subir foi uma coisa altamente.
Era manual... Mas sinceramente, porque raio preciso eu de ter a mão num botão para subir e descer o vidro, quando eu agarrava no mesmo e subia e descia de forma mais rápida e sem mais uma coisa para avariar?
Hoje em dia as motas parece que são feitas para os motococós, como os carros, tratam os clientes como pessoas que possuem ineptidão para conduzir...
@Serzedo maior parte da malta que vejo andar de mota não sabe mesmo andar. E muitos exigem o conforto de um carro, eu para isso ando de carro.
=> More informations about this toot | More toots from ndantas@masto.pt
@ndantas ora, nem mais.
@Serzedo a nova hornet 1000 é excepção!
=> More informations about this toot | More toots from ndantas@masto.pt This content has been proxied by September (3851b).Proxy Information
text/gemini