Ancestors

Written by Diogo Constantino on 2024-12-15 at 13:36

Todos os que acham que é boa ideia fazer suporte a clientes com AI, são mais burros que uma porta. A ofensa é intencional e espero que seja dolorosa.

=> More informations about this toot | More toots from DiogoConstantino@masto.pt

Written by João Pinheiro on 2024-12-16 at 09:26

@DiogoConstantino Não posso concordar mais! Aliás, agora, em muitas empresas, já nem tens um endereço de email para onde possas enviar um pedido de resolução dum problema... Só aquela porcaria de formulários pré-formatados, onde nunca encontras o teu problema...

=> More informations about this toot | More toots from joaopinheiro@kolektiva.social

Written by Gerardo Lisboa on 2024-12-16 at 09:29

@joaopinheiro @DiogoConstantino Em vez de utilizarem uma solução de classificação e gestão de correio electrónico para atendimento ao cliente, decidiram instalar o módulo de formulários para mostrar os pedidos numa tabela.

... Como se fosse uma caixa de entrada de correio...

=> More informations about this toot | More toots from gvlx@masto.pt

Toot

Written by João Pinheiro on 2024-12-16 at 09:35

@gvlx @DiogoConstantino

O deslumbramento com a AI é só por causa da poupança monetária... Mais um tiro nos pés das pessoas comuns e muitos milhões a caírem nas contas dos seus promotores!

=> More informations about this toot | More toots from joaopinheiro@kolektiva.social

Descendants

Written by Gerardo Lisboa on 2024-12-16 at 09:46

@joaopinheiro @DiogoConstantino Pergunto-me se alguém fez as contas (antes e depois).

=> More informations about this toot | More toots from gvlx@masto.pt

Written by João Pinheiro on 2024-12-16 at 10:38

@gvlx

Eu não fiz mas, pelos exemplos das últimas décadas, podemos estabelecer alguns paralelismos e tirar algumas conclusões...

@DiogoConstantino

Proxy Information
Original URL
gemini://mastogem.picasoft.net/thread/113661818603800368
Status Code
Success (20)
Meta
text/gemini
Capsule Response Time
272.719542 milliseconds
Gemini-to-HTML Time
2.417384 milliseconds

This content has been proxied by September (ba2dc).