Assistam a conversa com Eduardo Taddeo.
Uma baita conversa sobre rap, consciência de classe, punitivismo, violência, comunismo... Ele é de longe um dos maiores pensadores do Brasil hoje.
Isso é rap. Isso é ser real.
https://www.youtube.com/live/1GLUTjzq8TI
=> More informations about this toot | More toots from dobrado@bantu.social
Eu acho da hora que tenham mesmo, da hora eles mostrarem que progrediram. A gente só não pode ter a ilusão de que a favela venceu como um todo, porque um cara da música está tendo poder aquisitivo. A gente sempre falou que a gente vence através do esporte, da música, e continua acontecendo desta maneira. Quero ver vitórias através do diploma. Mas eu acho muito louco imaginar que o projetista da Ferrari fez aquele modelo esperando que o playboy nórdico consumisse e vê o moleque lá do gueto que está dirigindo.
É aquela fita: vamos lucrar com a favela? Vamos pagar de favelado sem tomar enquadro? Sem passar fome? Sem estar no barraco? Não! De forma alguma! Então não é uma questão de segregação, separatismo, preconceito, não. É uma questão de realidade, de fato.
=> More informations about this toot | More toots from dobrado@bantu.social This content has been proxied by September (ba2dc).Proxy Information
text/gemini